LANÇAMENTO DA COPA INTEGRAÇÃO ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

A  Copa Reduzino Integração é uma competição do futebol amador mais disputada da cidade. Mas, antes a Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Liga Desportiva Regional Indaiatubana (Lidi) e Associação Indaiatubana de Futebol Amador (Aifa), vão realizar pela primeira vez, a festa de lançamento da Copa Reduzino Integração de Futebol de Campo Amador. Na quinta-feira (18), a partir das 20h, o Clube Nove de Julho, receberá representantes de clubes, ligas e jogadores. O lançamento será às 21h, no salão social do Clube 9 de Julho, na Avenida Avenida Presidente Vargas,  2000 - Centro, e será aberto ao público e imprensa. Os convites para participar do coquetel de lançamento custam R$ 30,00 e estarão à venda na sede da Lidi, na Rua Padre Cabral de Vasconcelos, 1466 - Parque das Nações, das 8h às 17h30.

 No evento, serão anunciadas as grandes novidades para o Campeonato Amador 2017, e apresentados os uniformes das equipes que irão disputar o Torneio Laércio Milani, Campeonato de Veteranos Raul Fernandes/Lidi, e Copa Reduzino Integração.

15/05/2017 às 22:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais