Lançamento da coleção de outono da marca Shultz

Ontem a noite foi realizado na loja Lis Rose o evento Schütz V.I.P Party para mostrar aos convidados, clientes e imprensa local a coleção de outono ou "Fall Colection 2017". Este mega evento foi realizado pela proprietária da loja Suzi Ruiz e as jornalistas renomadas Carol Duarte e Tábata Boccatto, que estavam presentes recebendo todos os convidados. 

 A nova coleção de sapatos está maravilhosa com brilhos, modelos despojados com ou sem salto, as botas de cano curto um arraso na cor chumbo metalizada e em outras cores. O veludo está na tendência dos sapatos e, claro que o animal print vem com tudo nessa estação também. Como sou pirua já gosto das cores e estilos mais ousadas, portanto amei a coleção toda. rs

 O que foi destaque junto com os sapatos expostos dessa nova coleção foram as bolsas. Bolsas pequenas prateadas seguindo a tendência das cores metalizadas e cores mais clássicas de tamanho mediano estão na versão outono 2017 da marca Shultz e vieram com tudo. 

 Durante o evento muitos blogueiros da cima cidade estavam lá para fazer um clique e mostrar os detalhes dessa coleção e entre eles estava eu, é claro. Que fiz umas fotos e vou mostrar tudo aqui para vocês.

 Gostaria de agradecer imensamente o convite para prestigiar esse evento maravilhoso e poder mostrar um pouquinho das novidades da Schultz que vem por ai para todos os seguidores do blog 

(FOTOS ABAIXO)


Detalhes do evento Um pouco do público presente Limda decoração para o evento Tábata Boccatto com casaco Lis Rose, posando para as cameras Eu e a blogueira Nilda Takeuti <3 Eu e a Belissima Carol Duarte Lindissima Tânia D'Ávila cobrindo o evento com sua equipe Carol Duarte, Suzi Ruiz (proprietária da loja) e a Tábata Boccatto

22/03/2017 às 12:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais