Lançamento da campanha Cabelo Perfeito da marca Takae Sasaki aconteceu nesta segunda

 Nesta segunda-feira aconteceu o lançamento da campanha Cabelo Perfeito da linha Takae Sasaki que contou com a presença da imprensa, bloggers e convidados, no Maksoud Plaza, em São Paulo. Foi composta uma mesa cuja a dona da marca Takae Sasaki esteve presente junto com uma dermatologista e a garota propaganda Val Marchiori conhecida pelo jargão "Hello" quando apareceu no programa Mulheres Ricas, da Band.

 No evento, Takae contou sua experiencia em salões de cabelereiro e sobre a marca que leva seu nome. O objetivo desse encontro foi mostrar que pode se fazer ótimos produtos a partir de matérias primas de alta performance e excelente qualidade pensando sempre no bem do cabelo e da pele.

  Ela alertou que muitas pessoas as vezes não querem passar um produto no rosto para não ter problema e aplicam qualquer produto no cabelo se esquecendo que o couro cabeludo é pele e que qualquer produto de má qualidade e de procedencia desconhecida pode causar irritações e ir direto para a corrente sanguinia. Por isso, sempre deve ter cuidado e saber o que esta passando no seu cabelo.

  Outro ponto importante trazido por ela foi a queda de cabelo em decorrencia de progressiva e uso de formou e atenta para ter cuidado com silicones de péssima qualidade. Foi um evento bem produtivo onde as pessoas puderam tirar suas dúvidas, conversar e que teve respaudo da dermatologista, bem como, de profissionais de salão. 

Produtos Takae Sasaki

  É uma linha que tem como prioridade tratar o cabelo e o couro cabeludo com produtos isentos de: aldeídos, petróleo, parabenos, óleo mineral, parafina e o melhor é que eles se preocupam em não fazer os testes em animais. Contem uma alta concentração dos 4 principais aminoácidos do fio de cabelo: cisteína, arginina, lisina e metionina.

  A linha é vasta e possuí o Detox Energize que promove a limpeza dos fios, trata o couro cabeludo e ao mesmo tempo é anti-inflamatório e traz vitaminas para estimular o crescimento dos fios. Também tem o Thermal Clean que é um higienizador, o Mizu que é um suplemento para restaurar o cabelo, Mizu Repair que é um reconstrutor cortical para ser aplicado antes de qualquer procedimento quimico, a 4 Deep Types que é uma mascara reconstrutora, B Free que é um leave in com proteção térmica, DPG Active que é uma excelente loção aqnti-quedas que renova o ciclo do cabelo e o OMG Oil que é protetor e fortalecedor capilar.

  Muito legal o evento e até ganhei um kit para testar. Vou testar e falo pra vocês tá? E você já testou ou vai testar ainda? Conte depois pra mim a sua experiência tá? Vou amar! <3


Caixa que recebi da Takae Sasaki Produtos que vieram dentro da caixa Nandho Brandão {cabelereiro das celebridades, Takae Sasaki e Val Marchiori} Linha completa da Takae Sasaki A garota propaganda Val Marchiori falando sobre a marca Nandho Brandão falando sobre a experiência com a linha e sobre o câncer que teve pela exposição com quimicas fortes que usava anteriormente Takae Sasaki falando sobre a linha toda da marca Diretor de marketing apresentando a composição da mesa para começar o evento Pessoas se acomodando no salão do Maksoud Plaza

29/08/2017 às 13:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais