Inscrições para Rainha FAICI 2017 vão começar no proximo mês

 As inscrições para o Concurso Rainha FAICI 2017 vão acontecer do dia 3 ao dia 30 de abril, exclusivamente pelo site oficial do evento. 

 A novidade que foi preparada este ano é que meninas de Indaiatuba e região poderão participar do concurso, que elegerá a Garota Rodeio, Miss Simpatia, Madrinha, Princesa e Rainha, que vão ter como missão divulgar e promover a 29ª edição da FAICI, que acontece nos  3 a 12 de agosto. 

 Quem vai estar à frente da organização do concurso é a dupla Eder Farias e Junior Grotto e os prêmios serão divulgados em breve.

 O Concurso Rainha FAICI vai ser realizado em três etapas: inscrições, pré-seleção, e desfile e julgamento. 

 As inscrições acontecerão de 3 a 30 de abril, exclusivamente pelo site www.faici.com. Para poder participar, as candidatas deverão ter de 18 a 35 anos; disponibilidade para promover a FAICI 2017 em Indaiatuba e região; não ter recebido o título de Rainha FAICI nas edições anteriores; não ter parentesco com qualquer membro do corpo de jurados ou da Comissão Organizadora da FAICI 2017 e, por último, não ter vínculo ou compromisso com agências ou empresas que, de alguma forma, venham a prejudicar ou impedir o cumprimento do regulamento.

 A pré-seleção terá caráter classificatório e ficará a cargo do corpo de jurados selecionar as finalistas que concorrerão em igualdade de condições. A data e local da seletiva serão divulgados em breve. Nesta primeira fase, as candidatas deverão usar calça e camisa, chapéu, cinto e bota, sendo que a montagem do look é individual e também será analisado.
Na semifinal e final, o traje será oferecido pela organização do Concurso. Em todas as fases, caberá ao corpo de jurados avaliar, com notas de 5 a 10 (sem frações), os seguintes quesitos: beleza, simpatia, postura e desenvoltura. Todas as candidatas deverão participar dos ensaios preparatórios, principalmente para a final do Concurso Rainha FAICI.

 No ato da inscrição, as interessadas deverão preencher corretamente a Ficha de Inscrição e recolher a taxa de R$ 40. Após o resultado final, as eleitas se comprometem a comparecer a entrevistas e eventos relacionados à FAICI, e a participar dos seis dias de festa, entre outras disposições presentes no regulamento.  

  Para mais informações é só entrar no site da FAICI ou na página do concurso no Facebook. 
 

08/03/2017 às 10:30 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais