Inscrições para o maio musical começam nesta quarta-feira

Começam na quarta-feira (3) as inscrições para os interessados em participar da programação do 24º Maio Musical. O festival tem como objetivo promover o interesse do público pela produção musical além de divulgar o trabalho de artistas de Indaiatuba e de todo o território nacional, com shows gratuitos durante todo o mês de maio.
 
 Podem participar da seleção artistas solos, duos, bandas, coletivos e orquestras, entre outros, sediados no município e de todo o Brasil. As inscrições presenciais devem ser entregues até dia 29 de fevereiro no Centro de Convenções Aydil Bonachella, de segunda a sexta das 9h às 16h30, exceto feriados e pontos facultativos.
 
Já as adesões entregues pelo correio precisam ser postadas até a data-limite de 15 de fevereiro para o endereço Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompéia – Indaiatuba – SP - Cep: 13.345-020. Não serão analisadas as inscrições postadas após esta data ou que cheguem após o dia 29.
 
A ficha de inscrição e o regulamento já estão disponíveis no site (http://www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/). É preciso apresentar também projeto musical, com detalhamento da proposta de espetáculo.Lembrando que os selecionados serão definidos por uma comissão formada por três profissionais de reconhecida atuação na área musical.
 
De acordo com o regulamento, pelo menos 50% dos projetos selecionados devem ser de artistas sediados em Indaiatuba. Informações (19) 3894-1867.
 
Segue abaixo as instruções para a inscrição:
 
24º Maio Musical
- Ficha de inscrição totalmente preenchida
- projeto musical com a seguinte estrutura:
          a) Identificação do projeto – título
          b) apresentação do projeto – descrição com clareza e objetividade
          c) objetivos – o que se pretende? Necessário destacar as contribuição cultural e social que o projeto pode exercer em relação à população; qual sua influência e a intervenção na formação cultural e qual o público-alvo e esperado.
          d) justificativa – descrição do projeto justificando sua realização do ponto de vista cultural
          e) orçamento – valor proposto para a viabilização do projeto
          f) descrição técnica – cronogramas com tempo de montagem, duração do espetáculo, tempo de desmontagem, roteiro (caso haja), repertório, relação com nome completo de todos os integrantes, tanto músicos quanto equipe técnica, bem como a função de cada um.
          g) rider técnico – mapas de palco, som, luz, input list
- autorização por escrito dos pais e/ou responsáveis caso haja menores de idade no grupo
- release do artista
- CD/DVD contendo áudio e/ou vídeo do espetáculo e fotos em alta resolução para utilização na divulgação do festival
Cada projeto musical selecionado poderá ter no mínimo 50 minutos e no máximo 1h20 de apresentação. O 24º Maio Musical será realizado de 1 a 29 de maio.

01/02/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais