Inscrições para encenar a paixão de Cristo começam hoje

 A paixão de Cristo neste ano acontece no dia 25 de março, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. Vão ser aceitas até 200 inscrições, por ordem de chegada, que podem ser realizadas nos respectivos dias 11,12,15,16,17 e 18 de fevereiro ou até o esgotamento das vagas, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Convenções Aydil Bonachella.
 
 A encenação é realizada na cidade desde 1998 e custeada com recursos próprios pela administração pública municipal, a Paixão de Cristo foi prestigiada por cerca de três mil pessoas no ano passado.
 
 Podem participar residentes em Indaiatuba, com ou sem experiência, e para a adesão é obrigatório a apresentação da ficha de inscrição preenchida, assim como a  cópia simples do comprovante de residência, cópia simples do RG ou outro documento com foto, termos de autorização dos pais e responsáveis assinado no caso de menores de idade, termo de autorização e cessão de imagem assinado e comparecer aos ensaios agendados, conforme especificado na publicação.
 
  A distribuição dos personagens é de responsabilidade da direção artística. A edição da Imprensa Oficial com o edital completo, que contém todos os formulários necessários, pode ser acessada no site da Prefeitura no link: http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa-oficial/edicoes/
 
 Mais informações entrar em contato pelo telefone: (19) 3894-1867.

11/02/2016 às 15:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais