Indaiatuba recebe a chama olímpica

Hoje foi uma quinta-feira diferente das habituais  Por volta das 7h30 a tocha foi acesa e o primeiro condutor, Elton Tadeu Ribeiro, deu inicio ao revezamento que acabou por volta das 8h.Os indaiatubanos foram as ruas para ver o simbolo olimpico nas da cidade com os condutores escolhidos pelos patrocinadores Bradesco, Nissan e Coca-cola, além dos indicados pela Rio 2016. 

O ponto de partida do comboio foi na Avenida Presidente Vargas, na altura da Rua Armando Salles de Oliveira. Depois, entrou na Rua 24 de Maio e seguiu pelas ruas 15 de Novembro, Bernardino de Campos, Candelária e na Rua 24 de Maio novamente, descendo até a Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé onde atravessou o Parque Ecológico rumo ao Paço Municipal, último lugar do trajeto. O ciclista Piá  foi o último condutor e depois aconteceu o encerramento do evento com uma solenidade.

Trios eletricos passaram por toda a cidade animando o público presente nas ruas e em frente a prefeitura uma estrutura com um trio fixo fazia a diversão dos que esperavam ver a tocha no último ponto do percurso. Referente a segurança tanto para os que participaram do evento como condutores e quanto para os que estavam apenas assistindo estava impecável.

 (Abaixo você acompanha as fotos da cobertura deste mega evento)



21/07/2016 às 20:00 Brasil Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais