Indaiatuba conquista medalhas na Copa São Paulo

 A equipe de taekwondo de Indaiatuba, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, conquistou 12 medalhas, sendo 11 de ouro e uma de bronze, na primeira etapa da Copa São Paulo, disputada no último domingo em Valinhos.

No total, 14 atletas defenderam o município sob a coordenação do técnico André Davanço e, além das medalhas, somaram também importantes pontos no ranking geral em busca de vagas para a Copa do Brasil, que ocorre em novembro em Brasília. Confira abaixo os resultados completos: 
 
Anderson Carolino Mendes – medalha de ouro
Mariana Cachon – medalha de ouro
Pedro Cacace – medalha de ouro
Rafaela Baldini – medalha de ouro
Lucas Chacon – medalha de ouro
Gabriel Tobaldini – medalha de ouro
Igor Bull – medalha de ouro
Eduardo Morais – medalha de ouro
João Marcelo – medalha de ouro
Gabriela Baldini – medalha de ouro
Samanta Ishikawa – medalha de ouro
Mateus Mendes – medalha de bronze
 
Além da Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba, a equipe de taekwondo conta também com o apoio de Colégio Conquista e Espaço Cultural Sthal Soler.
 
 
 

24/08/2016 às 12:00 Esporte Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais