Inaugurou o café da Chocolateria Gramado em Indaiatuba

Nesta quarta-feira aconteceu a inauguração do café da Chocolateria Gramado em Indaiatuba. Localizado na Avenida Presidente Kennedy, a avenida conhecida por portar restaurantes renomados agora ganhou uma "cafeteria" aconchegante para quem quiser tomar um café e aproveitar para comprar chocolate da melhor qualidade. O evento organizado pela blogueira Helga Takeno, contou com a presença de blogueiras da cidade, amigos e clientes para um coquetel intimo para que todos pudessem conhecer o ambiente e também conhecer um pouco do sabor dos doces da chocolateria. 

No cardápio canapés, espumantes, trufas, fondue de chocolate com morango, bebidas, tudo organizado com muito glamour e carinho para as pessoas que compareceram no evento. Os anfitrioes  Claudiane e o Everton receberam todos com muito carinho. 

Aproveito para agradecer o carinho e convite. Estava tudo perfeito!

(Abaixo algumas fotos do evento)

Fotos: Rodrigo Jorgeto
 
 


Pessoas presentes na Chocolateria Gramado Helga em um momento descontraído comigo Saxifonista presente no evento Helga, Claudiane e eu Chocolateria Gramado Eu e a Helga em um bate papo Silvia Cervo (mãe), eu, Claudiane, Everton e Helga

04/08/2016 às 22:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais