Inauguração do Estação Vargas aconteceu nesta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira (17) foi realizadoo coquetel de inauguração do Estação Vargas Music Bar. Por volta das 19h30, começou o evento que contou com a presença de blogueiros da cidade como Helga Takeno do Blog Favoritos, Elisa Castilho do Blog Moda Aos Pedaços, Rafaela Vittielo do Blog Indaiateen, Tânia D' Ávila da Revista D'Ávila, amigos e convidados.

Quem compareceu no evento pôde notar uma temática, que como o próprio nome diz, remete a uma estação de trem com paredes adesivadas e, ao redor do palco notas musicais. Um lugar aconchegante e uma ótima opção por quem busca qualidade de comida e um ambiente agradável. 

Já adianto, o melhor bolinho agridoce é o de lá. Nunca comi um bolinho igual, mistura de churros com coxinha. Vale a pena experimentar, assim como o vasto cárdapio fornecido pela casa.
 
A atração músical da noite ficou por conta da banda "The Brothers", formada por Roberto Tempesta e Adilson Fernandes, que animou os presentes com músicas dos anos 60, 70 e 80.


The Brothers The Brothers animando a noite Roberto Tempesta e Adilson Fernandes Natalia Laranjeira agradecendo a presença de todos The Brothers The Brothers The Brothers e o público presente Rafaela Vitiello, Helga Takeno, Elisa Castilho e eu Helga, Dreick, Elisa e Márcio Nunes Entrada do Estação Vargas Ambiente externo do Estação Vargas Papel de parede área interna Palco com as notas musicais desenhadas público presente Público presente

18/08/2016 às 01:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais