INAUGURAÇÃO DA ÁREA DE LAZER DO PARQUE CAMPO BONITO É TRANSFERIDA PARA DIA 24

 A Prefeitura de Indaiatuba informa que a inauguração da área de lazer no Parque Campo Bonito foi transferida para a próxima sexta-feira (24). A cerimônia terá início às 18h30 com aula de zumba e apresentações do grupo Projetamente, dupla Bruno e Thiago e grupo BBoy Intrusos Crew. O adiamento da festa, que estava agendada para a noite desta sexta-feira (17), foi motivada pela previsão de chuva.  

 O espaço urbanizado pela Prefeitura ocupa parte da área institucional localizada na rua Benedita Carvalho. São 2.500 m² de urbanização com Academia ao Ar Livre, playground e equipamentos de alongamento. 

 A praça, que é um dos compromissos assumidos pelo prefeito Nilson Gaspar com a população do bairro, complementa a área institucional do bairro, onde já funciona uma escola de Educação Básica, uma creche, uma unidade de saúde e um Centro Comunitário.
 

17/11/2017 às 19:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais