Inauguração da academia Box Nutrition

Na noite de ontem por volta das 18h começaram a chegar os primeiros convidados.  Localizada na Alameda José Amstalden, 1177, a academia já estava visivelmente lotada tanto na parte de dentro quanto fora cerca de uma hora depois do horário estipulado no convite.

Os convidados que iam chegando se serviam de comidas lights e de bebida tinha um ponche maravilhoso da herbalife com frutas (chá com fruta).

Cerca de umas oito e meia os responsáveis do local falaram um pouco sobre qual o objetivo da academia. Segundo Daniel, a Box Nutrition visa passar um treinamento funcional combinado com a alimentação herbalife. Sim, vincular alimentação e um treino que traga rendimento e resultados na perda de peso.

Ambos ( Suelem e Daniel) utilizaram a herbalife para mudar sua alimentação que além de emagrecerem, eles definiram seus corpos ( para vocês terem ideia ao Daniel eliminou 24 kg com Herbalife e treino).

O lugar ficou muito aconchegante e a equipe deles é muito simpática e atenciosa. Uma novidade que eu achei o máximo foi que as donas de espaços herbalife vão vender produtos e atingindo um valor legal você tem direito a aulas gratuítas na academia.

A minha consultora herbalife é a Vivian Stein, que me convidou para conhecer um pouco dessa inovação que unifica cuidando desde a alimentação até a prática de atividades fisicas.

Pessoal vale a pena ir conferir o espaço deles. Muito legal, além do que, treino funcional é ótimo para o corpo e traz muito resultado, eu já fiz e amei. 

Para quem quiser o contato da Vivi da Herbalife é só entrar no face e digitar: EVS Primavera Vivian e Romualdo. Lá você conversa com ela e tira as dúvidas. Ou vá até o espaço dela em cima do salão Camarim. Eu indico ela! 

Obrigada Vivia , Daniel e Suelem pelo convite e muito sucesso pra vocês. Vale ressaltar que as atividades já começaram hoje na Box Nutrition, vão lá conhecer e ver uma aula e ver esse programa personalizado de nutrição, suplementação e exercicios físicos.


Ambiente interno visto de cima ( tirada de um mesanino) Tati e Vivi Eu e Vivian Stein durante o evento Suelem, Vivian e eu Aparelhos funcionais do lado direito da foto Pessoal se servindo durante a inauguração Área externa da academia

20/10/2016 às 07:00 Saúde Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais