Iluminador: teste de produto

 Olá pessoal, tudo bem?
Estava devendo uma resenha do iluminador por da Luisance que havia prometido pra vocês no stories e hoje vim pagar a minha divida... rs 

 Bom, sou apaixonada por make e já testei alguns iluminadores por ai e não curti. Os que provei notei que não duravam na pele e ficavam muito sútil, quase imperceptível. Esse fica natural, mas mostra bem que tem uma área que está destacada. Tipo: " Uepaaaa! tem uma coisinha alí mostrando que devemos atentar para aquele lugar, rs. A pigmentação é super boa gente. 

 Existem quatro cores. Um é um bege mais claro, e o outro é um pouco mais escuro e puxa para o rosado, um é dourado claro e o outro é bronze mais ou menos. O meu é o dourado ( Ref: L3032). Um tom que eu gosto e que não quis arriscar um muito escuro, já que uma vez peguei um pó da Ruby Rose mais escuro ( não sabia o tom que se assemelhava) e parecia que tinha dado uma chinelada na face. Pior é que não conseguia arrumar a make. Tive que tirar tudo mesmo!


 Essa é a tonalidade do meu iluminador da Luisance

 Enfim, apliquei o produtchenho da Luisance para teste e fiquei o dia todo. Gente, super amei. Ele resistiu sem retoques. É demais o produto. Durou cerca que umas 12h mais ou menos ( pelas minhas contas). E fora que ficou um resultado bem suave e dá um tchã fenomenal na make. Super aconselho vocês esperimentarem. E se não me engano custa em torno de R$15 por ai. Gente experimentem e me falem o que acharam tá? 
 

06/12/2017 às 23:00 Maquiagem Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais