Hope Store foi inaugurada nesta quinta-feira em Indaiatuba

Nesta quinta-feira foi o dia de inauguração da Hope Store, localizada na Av. Kennedy, 1417. Um evento realizado pelos donos em conjunto com a equipe de funcionários da Hope. No dia da inauguração a loja contou com a presença de jornalistas e blogueiras renomadas como a Cacá Duarte e a Tabata Boccatto. Ambas, estão em ascensão com o seu trabalho e pelo que tenho acompanhado, muito legal o que elas vem desenvolvendo em seus respectivos trabalhos. Presentes também estavam a  Vanessa Maekawa, Helga Takeno, Ivanilde Reis, Tânia D'Àvila da Revista D'Àvila, Marcos Kimura, Boanerges, Jornal Destaque e a equipe da Tv Sol Comunidade para prestigiar o evento da empresária franqueada Hope, Janaina Albrecht Lopes Ruman.

A linda Cacá Duarte, eu e a Tabata Boccatto

Cacá Duarte e Tabata Boccatto belissimas no evento

Vanessa Maekawa, eu e Helga Takeno


Amigas! Minhas ex e eternas chefinhas (Su e Ju Canali) que considero muito


Meu amigo de longa data Andrei Albrechet


Mamãe Flavia De Salvi ( do restaurante Sapore D'Italia) e bebê mais fofo do mundo ( vontade de apertar esse bebê, mandou até beijo pra mim <3 )

Dermatologista Luciana Guizo, eu e Ana Raquel Guizo

 Durante o evento um coquetel e champgne rosê Chandon, além de água, drinks e uma mesa de doce para todos que estavam presentes se sentirem mais à vontade. O lugar ficou bem harmonioso e as peças de lingerie da marca são inquestionáveis. 


 Mesa com taças e Chandon Rosê

Mesa de doces realizada na área interna, próxima da vitrine, da Hope

 Olhei uma por uma e pedi um auxilio para a Brenda Mucin Amstalden que é consultora de franquias da marca Hope para me auxiliar sobre o que é tendência e quais as novidades da loja para esse final de ano, aliás, na passagem do ano muitas mulheres ( e até homens) tem a superstição das cores de calçinha, por exemplo, para pedir amor ( tem que usar), paz ( deve usar a branca) e, assim por diante.
 

Brenda Mucin Amstalden ( consultora de franquias da Hope)

 Quem procura essas variedades de cores para o ano novo chegou  a linha "Happy" que são calcinhas inteiras rendadas em formato largo na cintura, porém em modelo fio dental. 


Calcinhas da linha "Happy"

 E aqui eu trago uma novidade que você pode conferir lá na Hope como a edição limitada, ou posso dizer, "Limited Edition", com modelagens exclusivas e pra lá de sensual.  A coleção se chama "Royals" e contém um design sofisticado e, ao mesmo tempo, luxuoso. Definindo seu corpo e mostrando suas curvas do jeito que você nunca viu antes. É linda demais essa coleção, eu pude conferir e achei maravilhosa a essa nova tendência em lingerie.

Coleção Royals

Mas além de tudo isso, lá você encontra variedades de sutiãs e calcinhas, conjuntos, pijamas e tudo de moda intima para você se sentir a vontade e feliz com o seu corpo. O que  são bem legais são os sutiãs de tiras, um mais lindo que o outro. E os tops em renda também está na moda e vem com as cores sensação do momento as: Candy Colors.


Tops nas cores "Candy Colors" 

 Bom, meninas é isso. Corra para lá e vá conferir os modelos e preços ( preços super acessiveis). O material é de qualidade e daqueles que não estragam em qualquer lavada sabe? Quem conhece a marca sabe do que estou dizendo. Nem preciso fazer merchan. Uma peça mais linda que a outra.

 Gostaria de agradecer a Janaina Albrechet Lopes Ruman pelo convite, a Brenda Mucin Amstalden pela atenção ao explicar mais sobre as peças e desejo boa sorte com a nova loja. Já tem uma cliente nova aqui. rs


 Eu e a Janaina Albrechet Lopes Ruman ( empresária franqueada Hope)


Carol Duarte e Tabata Boccatto Ligeries Hope Mesa com taças e bebidas Conjuntos de sutiã e calcinha Tops rendados Candy Colors (Tops) Sutiã de tiras (parte de trás) Sutiã de tiras (parte da frente) Sutiã de tiras novidade Sutiã de tiras convencional (tiras em formato v) Público presente na loja Eu e o Andrei Albrechet Entrada da loja Vitrini da loja Tops Coleção Happy Calcinhas e Tops

09/12/2016 às 23:35 Moda 1 comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





COMENTÁRIOS PUBLICADOS



Janaina Ruman[#1]

10 Dezembro 2016 às 07h14

Alyne muito obrigada pelo carinho e super post, você é uma menina linda e super competente que tive o prazer de ser apresentada no evento pelo meu afilhado Andrei, que Deus abençoe você e seu trabalho.
Bjs mil
Janaina

Alyne Cervo

Janaina, Deus abençoe todo o carinho. Amei te conhecer! Você é uma pessoa incrível e seu evento estava impecável. Obrigada por tanto carinho sempre. Te acompanho e sou fã do seu trabalho. Você vai muito longe, pois faz com amor e dedicação.

Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais