Hoje você confere uma receita super interessante da nutri Bel Matos

Bom, muitas pessoas tem me falado ou comentado que venho emagrecendo. Sim, mas isso vem acontecendo gradativamente com o auxilio de duas pessoas, a Bel Matos que é minha nutri e a Ana Paula dos Santos que é a minha fisioterapeuta e que tem realizado procedimentos estéticos em mim. 

 O meu carápio vem mudando ao longo dos dias, cada semana uma nova dieta e uma consulta, um acompanhamento passo a passo mesmo, e com a Ana não é diferente. Com ela, realizei a Hidrolipoclasia, Criolipólise e a pós-crio que é a Carboxiterapia. Além de é claro, recorrer a atividade físíca. Não tem mágica gente. Você tem que se abdicar de alimentos gordurosos, doces e buscar uma reeducação alimentar. E foi isso que eu fiz e notei resultado. 

 E uma das receitas que a Bel passou que achei super interessante é essa de bolinho crocante com pimenta: 

INGREDIENTES
1 peito de frango desfiado;
200g de mandioca cozida amasada;
1 cenoura ralada;
1 abobrinha ralada;
1 ovo;
Sal a gosto;
Orégano;
Cúrcuma
Pimenta do reino

 De acordo com ela é um bolinho que você não sai da dieta "combinaçao perfeita para potencializar a absorção da curcumina".

 Mas como fazer? 

 Misture todos os ingredientes até ficar uma massa homogenea, modele, coloque em uma assadeira untada com manteiga ou oleo e leve ao forno medio por aprox 20 min. Se quiser mais douradinho pincele uma gema em cima dos bolinhos.

 E o seu bolinho está pronto para você comer sem culpa e sem medo de ser feliz.

 Pessoal, agora que vocês já sabem sobre o meu dia a dia para emagrecer que tal buscar estas duas profissionais para uma avaliação? O Zen Spa & Estética fica localizado na Rua Humaitá, 103. Fácil acesso, boa localização e tranquilo para estacionar o seu carro. Vá conhecer! Eu super indico :)

 Telefone para contato: 
Ligar para (19) 98904-6689 ( esse é Whats também) / ☎(19)3936-2034

 

21/11/2016 às 16:00 Alimentação Saudável Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais