Hoje é dia de aproveitar Balneário Camboriú

Gente como Deus é maravilhoso! Ver a natureza, mar, sol, e todos os detalhes não tem preço. Ele fez tudo com muito amor e isso irradia. 

 Bom pessoal estou em Balneário Camboriú, onde vim fotografar as peças da minha parceira Liquido Indaiatuba que é um arraso. A loja de Indaiatuba está sob nova direção e com uma coleção maravilhosa para todos os gostos. Mas, hoje para aproveitar essa bela paisagem eu resolvi vir com um look de cor clássica (fundo branco) e com a estampa de folhagens, bem colorida. Esse modelo está bastante em evidencia que é o modelo cortininha com babados. Deixa seu corpo torneado, bonito, e faz com que as partes da perna e busto se sobressaiam  mais.

 Gostei bastante desse modelo, tudo isso que disse é o que notei vestindo ele no meu corpo. Mas, para usar esse tipo de biquíni a pessoa tem que se sentir bem e gostar de mostrar e abusar da sua beleza natural. Ah, e o tecido é super confortável, seca rápido e essa estampa destaca o tom de pele. Enfim, eu amei. Tem varias estampas na loja, vai lá conferir. Vale a pena! 

A loja fica na rua XV de novembro, 999 - Indaiatuba SP ( siga a loja nas redes sociais, o blog Informação em Destaque e saiba mais das novidades moda praia)

 Estarei postando mais modelos moda praia e, inclusive, a área fitness da loja que está em alta e super elegante para você fazer seu treino confortável e linda ao mesmo tempo. Nos acompanhe nas redes sociais e fiquem atentos nas novidades que posto no Instagram e fanpage. 



25/01/2017 às 15:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais