Harley Davidson: a moda como o homem gosta

 A maioria dos homens sonham ou tem uma paixão pela marca famosa Harley Davidson que tem motos lindas e com todo o conforto para você viajar tranquilo. Ela é referência quando se trata de motos imponentes e com grande cilindradas para garantir a diversão e uma comodidade aos que adquirem uma. 

 Esta marca foi fundada em 1903 pelos irmãos Arthur e Walter Davidson, no município de Milwaukee, em Wisconsin.  Eles que eram jovens de, na época, aproximadamente 20 anos uniram-se com William S. Harley, de 21 anos, para construir o primeiro modelo de motocicleta destinado às competições. Foi em um barracão (com três metros de largura por nove metros de comprimento), e em cuja fachada podia se ler o letreiro “Harley-Davidson Motor Company”, que foram produzidas as três primeiras motocicletas que deram inicio a essa grande rede americana.

 Depois disso o crescimento foi acontecendo e hoje ela é uma marca fincada no mundo todo e bem estabelecida. E com o progresso a marca acabou abrangendo outras categorias além da motocicleta, como peças para seus "brinquedinhos", linha de vestuário, acessórios e agora tem até linha de óculos. Sim, isso mesmo. Você que admira tanto essa marca pode além de ter roupas para andar com a sua moto todo caracterizado levando o nome dessa grande marca, também  pode estar na moda com modelos de óculos que são tendência no mercado. 

 Os óculos da Harley Davidson estão contando com muitas novidades na Óticas Ipanema. Eles vem com uma armação bem moderna e você encontra tanto de grau como os solares. Sabe aquele modelo aviador que vocês homens geralmente adoram? Esse modelo não sai de moda e dá um charme. Claro, que esse tipo não ia ficar de fora. 


 Modelo aviador clássico 

 Para os homens mais modernos, um modelo é o mais quadrado que mescla entre o preto e os detalhes prateados com uma lente mais espelhada. Maravilhoso e, ao mesmo tempo, bem esportivo.


 Esse modelo é tendência e tem ganhado cada vez mais adeptos

 Aos que usam óculos receituário. Tem um bem leve e suave que parece que você está sem óculos. Uma armação simples e estilosa.


Essa armação realça seu rosto e ao mesmo tempo traz conforto para quem usa óculos de grau e busca a leveza

 Além dessas, tem muitas outros óculos que você vai ficar babando e eu vou deixar a foto aqui na galeria para vocês verem. Essa marca está com modelos de arrasar, você que é homem pode correr para a Óticas Ipanema na Praça Prudente de Moraes que lá tem uma variedade para você escolher ao que se adapta ao seu gosto e ao seu rosto. Um mais lindo que o outro. Entre você também para o clube Harley Davidson!
 


Alguns modelos de óculos da marca Harley Davidson

27/09/2017 às 10:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais