Halloween: as bruxas estão soltas na Ótica Ipanema Indaiatuba

 Todos os anos no dia 31 de Outubro é comemorado o dia das bruxas também conhecido como Halloween. Você já deve ter ouvido a tal frase "doces ou travessuras"? Pois bem, nesta data é uma data onde as pessoas realizam festas, decoram suas casas ou locais de trabalho com teias de aranha, aboboras com bocas, espantalhos e outros itens para deixar o lugar com o aspecto de assombrado.

 Para comemora essa data de forma mais divertida a Ótica Ipanema Indaiatuba lançou a promoção "Caça aos preços baixos" que você pode comprar óculos com um descontão. Você encontra óculos com 20% até 70% de desconto. Super bacana né? Mas, a promoção é valida apenas até o dia 31 de outubro, ou seja, até na próxima terça-feira. 

 Gente, os óculos estão um arraso.São óculos lindos e dentre os que estão entrando nessa super promoção estão alguns da Dior, Persol, Fendi e muitas marcas bacanas. Vou mostrar para vocês aqui em baixo alguns modelos para você se apaixonar. 

  O primeiro óculos é um solar da Fendi com armação gatinho e pedra nas laterais. Um arraso! 


 Esse é o Fendi Iridia que é super estiloso e adepto das famosas)

 Olha a blogueira, Thassia Naves, com um Fendi igual a este. Lacrou né?

 Thassia Naves com o modelo Iridia da Fendi (Imagens da Internet)

 Outro modelo é o de grau da Dior que é uma marca bem conhecida e renomada em todo o mundo. Para quem procura óculos de grau estiloso pode apostar neste Christian Dior - Montaigne 24 T9L que é lindo e você encontra nesta promoção de Halloween. 


 Óculos de Grau da Dior que você encontra na Óticas Ipanema

 Por fim, vou mostrar um maravilhoso óculos de sol da marca Persol. Um modelo unissex que dá um ar despojado ao seu look. 


 Modelo Persol da Óticas Ipanema Indaiatuba

  Até o Galã Zac Efron é adepto da marca. Da uma olhadinha na foto abaixo. 


 Zac Efron usando Persol ( Crédito da foto: Just Jared)

 Mas, não são apenas estes modelos e marcas. Tem muitos outros óculos, tanto solares quanto de grau, um mais lindo que o outro. Agora é só aproveitar esse mega desconto e já guardar seu óculos para arrasar neste verão. A Ótica Ipanema Indaiatuba fica lá na Praça Prudente de Morais. 

(Olha como está linda a vitrine de Halloween abaixo)



25/10/2017 às 15:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais