Hair Brasil traz novidades para você desmaiar

 Estive na Hair Brasil ontem para conferir o que cada marca está lançando e trazendo de novo para esse mercado da moda e estilo. O que está em evidência e é o carro chefe de várias marcas, se não todas, é a linha desmaia cabelo. Pude notar os cremes desmaia cabelo em várias marcas como a Forever Liss, All Nature, a linha Desmaia Fios da Inoar e a Eico Cosméticos, enfim. Mas, já não tinha essa linha antes? Tinha sim, mas está com mais força e agora você vê muitas marcas ( muitas mesmo...rs) aderindo a esse tratamento que garante a hidratação profunda dos fios dando maciez e deixando os fios mais soltos. 

 O que muitas linhas de tratamentos capilares estão trazendo são os shampoos alisadores e cremes ( combo pra você fazer em salão já que a feira é destinada a profissionais da área ou em casa para quem vai apenas para comprar produtos mais em conta e sabe fazer os tratamentos da forma correta). Porém, o que estava dando o que falar era a linha Alisena da Muriel. Essa linha caiu no conceito de todos e garante um cabelo mais liso e sem frizz, podendo ser feito o tratamento em casa com os produtos. A linha Alisena é comprometa por Shampoo, Condicionador, Máscara e Finalizador, ambos sem sal, sem formol e sem Tioglicolato. A finalidade é garantir um liso perfeito sem frizz com a qualidade de um produto profissional. Demais, não?! 

 Maquiagem, quem não ama? A Dailus trouxe a tendência Nude para seu estande. "Qual o seu nude?" era a proposta da marca que trouxe cores uma mais linda que a outra para destacar cada tonalidade e realçar a pele de cada mulher. Super bacana a proposta deles. Já a Vult, traz a palheta de sombras com cores que estão com tudo na estação como o verde e o marsala ( vinho), além dos batons em cores escuras incluindo o marrom e preto que se destaca na coleção outono-inverno da marca. 

 A Risqué trouxe a linha Mulher Maravilha para a feira, além dos relançamentos "Choque Pink" e "Bela e Poderosa" ( isso mesmo, os dois esmaltes voltaram a destacar a linha Risqué) e das clássicas cores em tons pastéis e nudes que estão em evidência, dentre elas, o "Lágrima de Vênus" tem sido o queridinho do momento. Ah, e tem mais novidades que vou trazer em um novo post. 

 A Inoar trouxe o óleo Kalice que serve não apenas paga os cabelos e, sim, para o rosto e corpo trazendo diferentes resultados. Além do óleo de coco "#Bombar" para fortalecimento de fios. A Bio Extratus apostou na linha com receitas da vovó, ou seja, linha natural usando abacate e jojoba. 

 A Forever Liss trouxe os produtos Bomba de Chocolate, Banho de Verniz e TPM para expor como "abre alas" da marca. A Flores e Vegetais trouxe produtos para a saúde íntima como o Sabonete Íntimo de Bálsamos de Copaíba, o Lipo Block que é um creme que junto com o exercício físico ativa a queima de gordura da área aplicada e muitas outras coisas bacanas. 

 A TRESemmé trouxe a linha BAIXOPOO+NUTRIÇÃO com óleo de coco e água de coco trazendo cabelos mais limpos e nutrição revitalizaste com baixo sulfato e livre de silicones. 

 E, muitas outras novidades, em marcas renomadas como a Catherine Hill, Klauss Vough ( a tão querida do momento a "esponja" de silicone para aplicar maquiagem tinha lá), a Liss com a escova que alisa e conforme o manuseio dá para fazer cachos naturais, a Yenzah com a máscara de regeneração capilar, Photoshop Gen está trazendo ampolas de tratamento de choque e inúmeras novidades pude conferir na feira. Passei um resumo do que a Hair Brasil trouxe sobre cabelo, unhas, make e corpo. Ainda tinha a parte de Estética, mas não consegui ver ( a louca é apaixonada por estandes de make e cabelo e ficou conferindo um a um, com as filas gigantes.). Dessa vez não deu, quem sabe na próxima não foco na estética?! rs

 
 E é isso aí! Espero que tenham gostado. 


 Gente, quem quiser conferir alguns dos produtos citados aqui tem lá na Ikesaki 



25/04/2017 às 14:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais