Green House Gourmet realiza festival de crepes

 Hoje estive lá no Green House Gourmet com o chef francês Sebastien Michaut e sua equipe experimentando as delicias do festival de crepes que está acontecendo e vai até o próximo dia 3 de dezembro. 

 Gente, os pratos estão divinos e maravilhosos como sempre. Dentre as delicias do cardápio eu pedi o auxilio do chef para escolher o que experimentar e de entrada a sugestão foi trouxinhas de maçãs e damasco ao mel com queijo brie. Nem preciso dizer que a combinação ficou maravillhosa né? Tudo hamornioso e eu que sou apaixonada por damasco me apaixonei por esse começo.


Essa foi a entrada do Festival de Crepe que escolhi

 Em seguida, fui ao prato principal que foi Galeta integral de julienne de legumas e queijo de cabra fresco com creme de ciboulette. Meu Deus, o que foi essa combinação?! Divino demais! Eu não sou fã de legumes, mas esse prato estava tão bem preparado e temperado que nem parecia legumes. Excelente! 


Prato principal feito com legumes e queijo de cabra

 E, por último, a sobremesa dos sonhos. Crepe de banana com calda de chocolate, sorvete de baunilha e poeira de suspiros e chantilly. Nunca tinha comido um crepe doce tão bom como este. Super saboroso e cada ingrediente fez a diferença nesse super prato ( só de lembrar eu quero comer de novo rs). Muito bom! 


 Sobremesa escolhida para encerrar o almoço em grande estilo
 
 Pessoal, vale super a pena vocês irem lá conferir. O menu está saindo por R$54,90 e você come os melhores crepes que você não encontra por ai. Corre que só vai até o dia 3 de dezembro, lá no Green House Gourmet. Gostaria de agradecer o Chef Sebastien pela atenção, a Stillo Brasil pelo convite e toda a equipe do Green House Gourmet que me recebe sempre muito bem.

 Foto do cardápio do Festival de Crepes do Green House Gourmet

 

21/11/2017 às 18:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais