Giba marca presença no showroom de empreendimento em Indaiatuba

Não sabe o que fazer neste sábado de feriado? Nós temos um convite para fazer a você leitor!

 Neste sábado, dia 26 de março, a partir das 14h, vai acontecer o showroom do empreendimento Kennedy Square que vai contar com um Bazar de Vinhos, além da ilustre presença do ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Giba.

 O evento vai ser promovido pela Brancotinto Vinhos & Bistrô e os convites antecipados estão saindo por R$40,00, com direito a uma garrafa de vinho.Uma parte do valor arrecadado com a entrada e com vinhos que vão ser comercializados durante o bazar vai ser revertido à entidade Volacc(Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer de Indaiatuba ).

 Os interessados em adquirir os convites podem encontrar o convite na Brancotinto, na Volacc,no Daisho Restaurante Indaiatuba ou nos outros parceiros do evento.No ato da compra do convite, a pessoa recebe uma garrafa de vinho chileno Pucon Cabernet Sauvignon. No dia do evento serão oferecidos três tipos de vinhos em taças (R$ 10 cada) e o bazar de vinho com descontos de 15% a 55%. 

 O Kennedy Square está localizado na  Av. Kennedy 539, em Indaiatuba. Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (19)3392-3002. Esperamos por você neste super evento. Garanta seu convite!

24/03/2016 às 21:58 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais