Fundação Pró-memória recebe inscrições para concurso cultural Retratos de Indaiatuba

A Fundação Pró-Memória continua recebendo as inscrições do 2º Concurso Cultural Retratos de Indaiatuba. Para participar, o interessado deverá enviar até duas fotos, sem a assinatura do fotógrafo na imagem, com até 5 mega pixel de resolução ou formatar a foto no tamanho de 20x30 cm, em 300 dpis, (todas as fotos no formato JPEG) para o email concursocultural@promemoria.indaiatuba.sp.gov.br, no assunto colocar 2º Concurso Cultural Retratos de Indaiatuba. O tema para o Concurso deste ano são fotos que abordem a memória de Indaiatuba, o seu patrimônio histórico e cultural, que ainda resiste ao tempo, e que permite perceber como era a cidade de Indaiatuba, bem como sua periferia e zona rural. A premiação será a seguinte: 1º Colocado receberá um Tablet Galaxy Tab E Samsung, modelo SM – T113NU, 7” de tela, cor branca, WI Fi, Android 4.4 Kit Kat, Processador Quad Core de 1.3 GHz, CPU: ARM Cortex A7. Já os 2º e 3º colocados receberão, cada um, um Tablet Multilaser, T ela de 7”, Wi Fi, Android 4.4, 8GB de memória, entrada USB e para cartão de memória, câmera de 1.3 MP, MP3, cor branca. O regulamento prevê que os participantes, na qualidade de titulares dos direitos autorais sobre as fotografias enviadas para participação no concurso (“fotografias”), desde já autorizam a Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, em caráter gratuito, não exclusivo, por tempo indeterminado, a reprodução das fotografias no aplicativo de concurso cultural intitulado Retratos de Indaiatuba nas páginas oficiais das redes sociais digitais do Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, assim como para fins institucionais da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba do município de Indaiatuba.

16/09/2015 às 00:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais