Frans Café Indaiatuba inaugura varanda assinada pelo arquiteto Anderson Leite

 Ontem foi noite de festa no Frans Café Indaiatuba. Nesta terça-feira, foi realizado um coquetel na cafeteria para inaugurar sua nova varanda assinada pelo arquiteto Anderson Leite que é resposável pelo projeto Green House Ambience que visa explorar o máximo do ambiente trabalhado. E, confesso, que isso foi o que foi feito de fato. Ficou linda, harmoniosa e aconchegante a nova varanda que remete a ideia de tranquilidade e ao bem estar do seu lar com os móveis da Green House Móveis.


Anderson Leite, Dulci Mori, eu e André Barreto na inauguração da nova varanda do Frans Café Indaiatuba

  Imprensa e convidados foram recepcionados pela anfitriã Dulci Mori, o André Barreto que é gerente de comunicação da rede Green House Móveis e o arquiteto Anderson Leite e puderam presenciar a área externa que ganhou poltronas empilháveis em fibra Miramar e as mesas em alumínio Contract, mescladas em formatos redondas e quadradas. Formando assim um ambiente bem clean interagindo bem com a paisagem de área verde que possui ao redor do local. 


Foto da mesa quadrada


Foto mesa redonda na varanda

Foto geral da área externa com os móveis novos

A decoração de arranjos estava impecável assinados pela floricultura Snow Flower e o coquetel uma delicia como sempre.


Arranjo da Snow Flower 

Tudo perfeito e vocês conferem aqui abaixo um pouco das fotos do evento.


Ambiente externo Dulci Mori (Proprietária do Frans Café Indaiatuba) discursando Dulci Mori, André Barreto e Anderson Leite na inauguração da nova varanda do Frans Café Indaiatuba Anderson Leite (Arquiteto responsável pelo projeto) discursando André Barreto ( Green House Móveis) discursando Finger de creme de queijo do coquetel no Frans Convidados Vip Arranjo da Snow Flower Salgado integral recheado de peito de peru

23/08/2017 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais