Floripa: Body estão em alta neste verão

Ontem estive em Florianópolis a passeio e para ir visitar decidi me vestir com um lindo body da loja Líquidos Indaiatuba e um shorts jeans com pedrarias. Fomos ao centro onde é localizada a catedral, museu e também o mercadão. Passeamos, e usei o body como blusinha. Ficou show! O legal deste body é que é confortável e é mais que um acessório moda praia, podendo ser usado como blusinha. Andei o dia todo com ele é fui nas praias. Na praia Joaquina que é linda demais eu decidi mostrar ele com a saída da loja também ( preta com transparência) e assim, pude comprovar a versatilidade da peça. Gente eu super indico, amei o body e vou mostrar umas fotinhos para vocês verem como fica perfeito no corpo e é discreto para quem não curte mostrar o corpo e se expor com biquínis. Você pode conferir os bodys lá na Liquido que fica na rua XV de novembro, 999. E muitos outros modelos.

 Ah, o shorts mara é da Donna Mila que tem roupas lindas e que me presenteou durante um desfile de moda com peças lindas. Amei ❤️

(Confira as fotos abaixo)
 


Body Liquido e shorts Donna Mila maravilhoso o look para aproveitar essa vista Detalhe do Body Paisagem linda de Florianópolis Parte da frente do Body com um shorts jeans de pérolas e pedrarias Praia Joaquina

27/01/2017 às 10:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais