Flor de Pitanga realiza o primeiro festival de sorvetes

Neste sábado está acontecendo o primeiro Festival de Gelatos Flor De Pitanga, em Indaiatuba. Hoje até a meia noite a sorveteria estará recebendo um público de mais de cem pessoas para participar deste evento que está em sua primeira edição.

 Pelo sucesso da venda de convites e aceitação já está confirmada pelo dono da gelateria que vem por ai uma segunda edição, mas só no ano que vem. A pretensão é que o evento aconteça pelo menos uma vez por ano. 

 Segundo as informações do dono do estabelecimento, foram vendidos 300 convites. Ele se disse surpreso com o sucesso e procura pelos convites. A divulgação de vendas foi realizada pela internet.

  Embora já esteja esgotado, hoje ainda muitas pessoas estavam buscando pela compra do convite que estava custando R$18,00 para experimentar todos os sabores, mas em um copo menor que o convencional, porém à vontade.

 Mas, hoje  além de pessoas que aderiram o convite do festival, a Flor de Pitanga está aberta ao público normal para vendas de sorvetes.Eu estive conferindo o evento e estava muito movimentado, aliás gostei bastante do sorvete que eu experimentei de Kiwi com Banana ... huuuuuum :)

Sorvete de kiwi com bananaSorvete de Kiwi com Banana que eu experimentei

 A Flor de Pitanga é uma sorveteria conhecida pelo diferencial de sabores. No inverno são 16 sabores diferentes e agora com a chegada do verão são mais de 24 sabores. Vale a pena conferir!


Área externa da Flor de Pitanga Flor de Pitanga

01/10/2016 às 16:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais