Fique por dentro dos plantões de serviços do município para o feriado desta quarta-feira

A Prefeitura de Indaiatuba divulga os serviços municipais que estarão de plantão na próxima quarta-feira (12), em virtude do feriado nacional em comemoração ao Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Autarquias e fundações municipais também não terão expediente.

 A Secretaria de Saúde continua com o atendimento às emergências na UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Também na UPA-24h a equipe do Departamento Odontológico estará de plantão na quarta, das 7h às 12h. Nenhuma farmácia pública funcionará no feriado.

 O plantão da Secretaria de Obras e Vias Públicas contará com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito. A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente manterá os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres em funcionamento normal. As estações do Projeto Ecobike não funcionarão na quarta.

 O Bosque e o Museu do Casarão Pau Preto estarão funcionando com horário de domingo, sendo o Bosque aberto das 8h às 12h e o Museu, das 13h às 17h.

 As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderão as emergências da população pelo telefone 0800-7722195.

 A Guarda Civil trabalha com o plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Defesa e Cidadania. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulância 192.

10/10/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais