FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO AGITAM INDAIATUBA NA PRÓXIMA SEMANA

Indaiatuba recebe de 11 a 20 de outubro cerca de quatro mil alunos de 14 a 17 anos para a etapa final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). A abertura oficial coma presença de autoridades e público em geral acontece no dia 12 de outubro, quarta-feira, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. 

 Do dia 13 ao dia 20 serão disputadas partidas em diversos núcleos esportivos como a Arena Aldrovandi (futsal), Centro Esportivo Rêmulo Zoppi (handebol), Sesi (basquetebol), João Pioli (tênis de mesa), Centro de Convenções Aydil Bonachella (xadrez) e Ginásio Municipal de Esportes (voleibol), além do suporte das quadras do Centro Esportivo do Trabalhador, da Escola Estadual Hélio Cerqueira Leite e da Emeb Padre Joaquim Aparecido Rocha.

 Consagrada como um dos mais importantes eventos do desporto escolar nacional, a competição é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, que destinará uma verba total de cerca de 405 mil reais para sua execução, tendo como contrapartida da Prefeitura Municipal a cessão da infraestrutura esportiva no município. A coordenação é da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. A organização é da Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Diretoria de Ensino da Região de Capivari e da Delegacia Regional de Esportes e Lazer de Campinas.

07/10/2016 às 15:00 Esporte Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais