Filme “O Cidadão Ilustre” vai estar no Cineclube Indaiatuba da semana que vem

Na próxima terça-feira, 13 de junho, o Topázio Cinemas, vai exibir  o filme "O Cidadão Ilustre", dirigido pela dupla Mariano Cohn e Gastón Duprat (a mesma de O Homem ao Lado). 

 O enredo traz Oscar Martinéz como Daniel Mantovani, um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel, radicado há 40 anos na Europa, que volta à sua terra natal, o povoado onde nasceu e que inspirou a maioria de seus livros, para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade – um dos únicos prêmios que aceitou receber. No entanto, sua ilustre visita desencadeará uma série de situações complicadas entre ele e o povo local.

 Com roteiro de Andrés Duprat (irmão de Gastón), o longa-metragem ganhou o Goya de melhor produção ibero-americana, rendeu o Copa Volpi de Melhor Ator para Oscar Martinez no Festival de Veneza e foi representante da Argentina na categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2017.

 O filme será exibido na próxima terça-feira, 13 de junho, às 19h35, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no dia 17 de junho, em horário a ser divulgado. 

 Os ingressos para o Cineclube tem preço único de R$ 12 para o público geral e de R$ 6 para maiores de 60 anos.
 

08/06/2017 às 11:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais