Festival Gastronômico de Campinas e Região acontece em Indaiatuba

 Hoje estive no Green House Gourmet para experimentar as delícias da gastronomia assinada pelo chef Sebastien que é renomado é conhecido pelo excelente trabalho quando se trata de culinária. Fui convidada pela Stillo Brasil Comunicação e a belíssima Ana Gasparotto, para prestigiar esse evento. 

  Comi um risotto divino de abóbora cabotiá com giló, quiabo, batata doce e tudo em um prato só. Pensa em uma combinação perfeita. E para finalizar pedi uma sobremesa composta de suflê de glacê de pão de especiarias de brigadeiro ao creme de café.

 Pessoal, vale super a pena prestigiar o festival que só tem delícias no cardápio. Para quem quiser conferir basta ir no restaurante Green House Gourmet até dia 06 de agosto e degustar a variedade de pratos feitos para agradar cada paladar. 
 


Depois da primeira colherada divina Sobremesa maravilhosa Cardápio do festival Entrada e Risoto de abóbora cabotiá

26/07/2017 às 17:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais