Festival de Food Trucks no Polo Shopping Indaiatuba neste fim de semana

Pratos inspirados na culinária típica de vários países, burgers gourmet, petiscos e porções, comida orgânica, sucos e saladas, drinks, shakes e sobremesas diversas. Todas essas especialidades poderão ser conferidas na segunda edição do festival Agito Food Truck, que ocorre nos dias 10, 11 e 12 de junho, das 12h às 22h, no estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba. O evento contará com quase 30 operações, entretrucks, van e bikes, com pratos doces e salgados, além de bebidas especiais, e promete ser a melhor opção de entretenimento na cidade no final de semana do Dia dos Namorados.
 
Entre as diversas opções deliciosas de comidinhas e lanches, um dos destaques é o truck Mocotó Aqui, do renomado chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, de São Paulo. No truck, que estará presente no dia 12, serão servidos torresmo, baião de dois, caldo de mocotó, dadinhos de tapioca, entre outros pratos com raízes nordestinas.
 
Outra presença especial é o Buzina, o premiadíssimo truck dos chefs Jorge Gonzales e Márcio Silva (apresentador do programa “Food Truck: A Batalha”, do canal GNT), especializado em burgers artesanais e pratos especiais à base de salada, arroz e carnes. O Buzina estará no festival nos dias 11 e 12.
 
Outro chef que traz pratos para o evento é Felipe Cilli, especializado em culinária italiana. Ele é vencedor de diversos prêmios de melhor chef de comida italiana e tem um quadro no Programa Mulheres, com Katia Fonseca, na TV Gazeta.
 
Nas sobremesas, o destaque é o Kombosa Shake, que esteve na primeira edição do evento, em 2015, arrebatando multidões de fãs dos mais de 90 sabores de shakes, com pedaços de fruta, lascas de chocolate belga, iogurte grego, cheesecake ou creme de avelã espalhado por todos os cantos do copo.
 

 

 

10/06/2016 às 13:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais