FESTIVAL DE ARTE E DANÇA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ACONTECE DIAS 8, 9 E 10 NO CIAEI

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Indaiatuba realiza nos dias 8, 9 e 10 (quarta, quinta e sexta-feira) às 19h30, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba), o Festival de Arte e Dança 2016. O evento visa apresentar uma mostra do trabalho realizado nas escolas Municipais na área da Arte Visual e Dança. Este ano a novidade é que o Festival é aberto para a população, anteriormente era reservado apenas para familiares dos alunos. Para prestigiar a atração é preciso retirar o ingresso no local com uma hora de antecedência. A entrada é gratuita.
Em parceria com a Comissão para Educação das Relações Étnico-Raciais da Secretaria Municipal de Educação o Festival fará uma releitura do tema “A Princesa e o Sapo” que é a 1ª princesa negra da Disney. Haverá uma exposição de trabalhos realizados em algumas escolas a respeito do tema e uma exposição de fotos das crianças em momentos de ensaio para o evento no hall de entrada.
O tema é importante para resgatar valores considerados significativos para o dia a dia o qual se torna cada vez mais esquecido. “Tendo como inspiração a filosofia de uma tribo africana que propõe um estilo de vida com respeito ao próximo, com o amor, amizade verdadeira e companheirismo e diz que ‘Nós somos o que somos, porque somos todos nós’. Sonharmos com momentos melhores e pessoas de valor, nos levará a uma incrível e inesquecível aventura”, comenta a mentora do projeto, Eliane Pismel.
 
ESCOLAS PARTICIPANTES
EMEB “Prof. Antônio Luiz Balaminutti”
EMEB “Campo Bonito”
EMEB “Dom Ildefonso”  
EMEB “Profª Laura Fahl Corrêa”
EMEB “Profª Luiz Carlos Batista de Moura”
EMEB “Profª Maria Benedicta Guimarães”
EMEB “Profª Maria José Ambiel Marachini”
EMEB “Profª Osório Germano” 
EMEB “Prof. Wladimir Olivier” 
 
 

 

07/06/2016 às 21:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais