FENDI FEZ UM DESFILE HISTÓRICO DE PRINCESAS EM FONTANA DI TREVI, EM ROMA PARA CELEBRAR OS 90 ANOS

Com uma passarela de vidro montada sobre as águas e com esculturas de mármore ao fundo, a famosa grife italiana Fendi fez um desfile histórico na última quinta-feira (7), na Fontana di Trevi, em Roma.   

Para celebrar seu aniversário de 90 anos, a marca, que patrocinou a restauração do monumento, apresentou uma nova coleção inspirada em contos de fada. O conceito de princesas modernas foi transmitido às peças, como casacos de pele coloridos, estampas florais e silhuetas mais soltas.  

Neste universo de sonhos criado por Karl Lagerfeld e Silvia Venturini Fendi em um dos principais pontos turísticos da Itália, o desfile contou com 200 convidados e reuniu tops como Kendall Jenner e Bella Hadid.   

Na plateia estavam personalidades como o ex-presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo, o ministro de Bens Culturais e Turismo da Itália, Dario Franceschini, e as atrizes Gong Li, Kate Hudson, Ornella Muti e Ginevra Elkann.   

História 
A primeira boutique da Fendi foi fundada em 1926, na rua do Plebiscito, em Roma, por Adele e Edoardo Fendi. Em comemoração pelos seus 90 anos, a grife também apresentará um livro fotográfico e uma exposição sobre sua história no Palazzo della Civiltà, na capital italiana. A mostra, que será aberta ao público gratuitamente, acontece de 9 de julho até 23 de outubro. 
 

13/07/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais