Feliz 2017!

Neste ano, muita dificuldades foram enfrentadas em nosso país (Brasil), indices de desemprego altissimos, inflação, impeachment da Dilma, investigação lava jato, Temer assumindo o governo, Trump ganhando a presidência dos Estados Unidos, muitos países e, os próprios brasileiros desacreditando com sua nação. As cores da bandeira talvez para muitos tenham perdido o valor. Muitos acidentes aéreos, tragédias e coisas ruins aconteceram em 2016. 

 Foi um ano dificil para todos nós, acredito que foi um ano de muita luta e batalha, mas vencemos. Sim, chegamos ao findar deste ano. Nada do que já aconteceu vai ser mudado, mas nós podemos acreditar que daqui para frente pode sim, ser um ano diferente o de 2017. Uma nova esperança, uma ecônomia melhor, não como era antes, pois infelizmente por uma gestão mal feita de um presidente e uma presidenta, nosso país afundou em uma crise generalizada, mas isso não impede de ano que vem ser um ano melhor e mais ameno. Pense positivo, passe essa passagem de ano com esperança por mais um ano que esta por vir, agradeça pela familia que tem, por mesmo com tantas coisas ruins, você ter condição de passar com seus entes mais um ano e com saúde.

 Acredito que nem toda história tem um lado ruim. Na vida sempre se tem altos e baixos, mas isso não impede ninguém de agradecer a Deus por mais um ano que está se encerrando e pedir a ele que nos guarde e ajude no ano vindouro. Eu, Alyne Cervo e minha equipe, desejamos a todos vocês um feliz ano novo repleto de paz, saúde e muita fé. Que 2017 chegue com novidades em nossas vidas de forma positiva e que possamos apagar as marcas e deixar de lado os transtornos que 2016 deixou na vida de muitos. Que a situação financeira melhore e que os pais que perderam seus filhos em tantas tragédias possam ser consolados por Deus ( mesmo sabendo que não é fácil a perda de quem amamos). Desejo que vocês consigam alcançar suas metas e sonhos. Feliz 2017, com muita esperança e alegria para todos, são os nossos mais sinceros votos. 

 

31/12/2016 às 11:00 Nota Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais