FEIRA LIVRE NOTURNA EM FRENTE AO CENTRO DE CONVENÇÕES COMEÇA SEXTA-FEIRA

 A área seguirá os mesmos moldes da feira que já acontece na região do Parque Ecológico, próximo ao Barco. Serão 277 metros lineares com capacidade para 46 barracas.

 A Fiscalização de Taxas e Posturas junto com as Secretarias de Obras e Vias Pública e, Urbanismo e Meio Ambiente, se mobilizaram na semana passada para fazer as melhorias no local e atender a população de forma satisfatória. Foram realizadas as podas nas árvores, que são de reflorestamento, marcação do chão para as barracas, troca da iluminação e sinalização do local. Conforme prometido em reunião com os feirantes pelo prefeito Gaspar, o local contará com banheiros químicos.

 Essa será a segunda Feira Livre noturna de Indaiatuba, que foi outra promessa de campanha do prefeito e a primeira já funciona desde 17 de abril de 2016, às quartas-feiras, no estacionamento do Parque da Criança, no Parque Ecológico. A partir de sexta-feira todos vão poder conferir a feira que vai estar em frente ao centro de convenções Aydil Bonachella.

 

18/04/2017 às 15:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais