Feira de Noivas em Salto traz inovações para casamentos e eventos

 Neste domingo foi realizada no Salto Plaza Hotel à partir das 13h, localizado na cidade de Salto, a Feira de Noiva (Do convite à Lua de Mel), organizada em parceria com a Bravo Cultural, com entrada era gratuita. Este evento contou com cerca de 26 expositores de variados ramos como cerimonialistas, som e iluminações para eventos, toten para animar ainda mais o seu evento, empresas responsáveis por doces, decorações, convites e lembrancinhas e muito mais. Durante a feira, modelos desfilavam com vestidos de noiva, ocorreu sorteios e os noivos prestes a se casar estavam realizando a cotação de suas festas, já que no evento o preço era diferenciado para as pessoas que fechassem o contrato no dia, obtendo assim descontos e mais facilidades de pagamentos, além de um valor mais acessivel.

 Estive percorrendo a feira e conversei com muitos expositores que estavam lá mostrando um pouco o seu trabalho. Bem na entrada do salão do hotel estava a Supervisora Comercial do Hotel, Bárbara Carneiro que explicou sobre a feira junto com a assessora Samanta De Martino e gerenciava para ver como estavam os desempenhos dos estandes e  em uma mesa colocad na entrada também recepcionava todos que chegavam e dava o suporte necessário aos que precisavam. A primeira expositora em que fui foi no estande da cerimonialista de Indaiatuba, Débora Carnieto,  que falou um pouco sobre o papel da cerimonialista, estava expondo junto de mais dois parceiros a Festiva responsável pela decoração de uma mesa exposta (com doces), flores, aparador decorado e uma mesa de demonstração com um arranjo central, souplat, prato para demonstrar uma mesa montada em casamento.  E com a Delicias de São Paulo que confeccionou doces finos para a mesa e  também faz bolos, e as pessoas presentes podiam experimentar e fechar os orçamentos na hora.

 Logo em frente um bartender do Luizão Eventos fazia sucesso com as bebidas alcoolicas e não alcoolicas, com uma decoração super legal, telões e do lado de fora um carro de luxo parado na porta do hotel para a noiva que estava a procura soubesse que ele tinha a opção de realizar o sonho de chegar como uma princesa em seu casamento. Adiante verifiquei convites da GrafSalto com variedades de papeis e decorações, A BBQ TIME com uma mesa super bacana para quem está procurando algo criativo e inovador para o chá bar e para festas mais descontraída. Em seguida o estande da Flox Floricultura Eventos e Ambientação  que contava com uma outra mesa maravilhosa com uma cascata linda caindo sobre ela e uma decoração impecável e com os doces da Camafeu Alta Confeitaria, a cerimonialista Bruna Zuffellato também estava expondo seu trabalho. O que achei super bacana foram os convites e acessórios da GABMARR,cuja a responsavel era a Elaine, muitos convites criativos tanto para casamento como para festas em geral ( fiquei apaixonada por cada um), a Selfie Magia mostrou a inovação dos totens, com um toten exposto em que as pessoas podiam tirar fotos e garantir sua foto (ou publicá-la direto em seu facebook que fica a critério do cliente) e os presentes já podiam garantir a  cotar para o seu evento, o espaço "Balada" organizado pelo Som La Fiesta  que ficou super legal e na frente o espaço da cerimonialista Maria Paulina que contava com lembrancinhas, albuns de fotografias e as pessoas tinham acesso aos orçamentos lá na feira. A feira permaneceu no local até as 19h30, muitos expositores passaram por lá com ideias inovadoras e valores mais acessiveis para diminuir o orçamento e ajudar os noivos e pessoas que querem realizar sua festa conquistarem essa possibilidade e contribuir com produtos e serviços de qualidade. Buffet Rezende estava presente, Casa Sposi responsável por trajes de gala, Fotografia a Dois e muito mais. 

 Abaixo vocês vão poder ver um pouco do que rolou nesta feira. Sai de lá simplismente encantada com tudo, com o universo de festas e com cada detalhe apresentado no evento. Todos os expositores estavam de parabéns. 

(FOTOS ABAIXO)
 


Minha selfie na Selfie Magia Eu e Luizão Eu, Samanta, Bárbara e Débora Eu, Samanta e Débora Carnieto Lindo Love no estande da Flox Floricultura em conjunto com o Camafeu Alta Confeitaria Entrada do Salão Maria Paulina cerimonialista Maria Paulina cerimonialista estande Maria Paulina Estande Som La Fiesta Estande Som La Fiesta Convite com o tema Paris da GABMARR Convites GABMARR Convites GABMARR Estande GABMARR Estande GABMARR Estande BBQ TIME Estande BBQ TIME tema chá bar Estande BBQ TIME tema chá bar churrasco e bebida Bruna Zuffellato cerimonial e eventos Luizão Eventos Bartender Luizão eventos Mesa de doces Delicias de São Paulo Doces Delicias de São Paulo Docinhos perfeitos Doces de São Paulo Festiva eventos ( decoração) Decoração do aparador da Festiva Mesa de doces da Delicias de São Paulo Estande da cerimonialista Débora Carniero Mesa da Festiva Mesa preparada pela Festiva Festiva Mesa e arranjo de centro Convites GrafSalto Convites GrafSalto Mesa com cascata e decorações feita pela Flox Floricultura em conjunto com a Camafeu Alta Confeitaria Mesa maravilhosa da Flox Floricultura e Camafeu Alta Confeitaria Mesa da Flox Floricultura e Camafeu Alta Confeitaria Eu e a cerimonialista Débora Carnieto

30/01/2017 às 14:00 Notícia 1 comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





COMENTÁRIOS PUBLICADOS



Luizão Eventos[#1]

31 Janeiro 2017 às 17h44

Muito obrigado Alyne Cervo pela cobertura Jornalistica do evento. Agradeço as palavras de carinho com nossa Empresa (www.luizaoeventos.com.br).

Estamos á Disposição.

Alyne Cervo

Olá Luizão,
Imagina! Apenas falei o que vi e o carinho com que fui recebida por vocês lá. Admiro muito o seu trabalho.
Muito sucesso sempre

Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais