Feira de livros reúne escritores Indaiatubanos

No próximo sábado vai acontecer à feira de livros do “Projeto Autores & Livros”, das 9h a 12h. O evento vai contar com a presença de escritores de Indaiatuba, venda de livros e os autores presentes vão autografar as suas obras além de conversar com os visitantes presentes.
 
 Alguns dos escritores que estarão presentes na feira são Marcos Otero, Luiza Salla Marchiorii, Moacir Torres (Turma do Gabi), Adelisa Silva, Bruna Figueira, Eloah Amorim Bairral, Dárcio Romanelli, Airton Sobreira, Otanir Vaz Pinto, Bruno Peron, Renata Pilgerr, Marina Salla, Claudia Rato, Rei Tom e muitos outros.

(Foto: Divulgação)

 Este evento é realizado pelo Estúdio EMT e conta com a parceria com o Colégio Episteme. A Feira literária do Colégio contará com outras atrações como: Teatro, Exposições, Debates, Roda de Poesia e Música. Vai ser realizada na Rua Leopoldo Sombini,105, Jardim do Vale (Próximo ao Educandário). Para mais informações entrar em contato com o colégio pelo número (19) 3936-5969 ou pelo estúdio no número (19) 98157-3786 (EMT).

18/05/2016 às 19:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais