Feira de inverno de Indaiatuba começa nesta sexta-feira

 Entre os dias  26 de maio a 4 de junho, das 14h às 22h, vai ser realizada no Pavilhão da Viber a tradicional Feira de Inverno e Variedades. O evento tem o apoio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba).

 Os visitantes da Feira, além de conhecer, vão poder adquirir produtos dos expositores do Circuito das Malhas e outras regiões do Brasil. Durante os dez dias de Feira as pessoas vão poder encontrar diversos artigos como semi-jóias, malhas leves; moda feminina, masculina e crianças; casacos mais pesados, jaquetas, incluindo couro, entre outros.

 A entrada vai custar R$ 2 e toda a renda da bilheteria será revertida aos projetos do Funssol. Maiores de 60 anos e crianças menores de 12 anos (com documentos) não pagam entrada. 

 De acordo com a organização da Feira neste ano vão estar montados 65 standes e entre os expositores presentes vão estar fabricantes de Monte Sião, Jacutinga, Serra Negra, Socorro, São Paulo, entre outros.
 
Endereço da Viber
O Pavilhão da Viber está localizado na Avenida Almirante Tamandaré, 675, na esquina com rua Bahia, Cidade Nova II, ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador.

 

23/05/2017 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais