Fabio Jr. se apresenta no Clube 9 de Julho

O cantor e compositor Fabio Jr. conhecido pelas musicas Alma Gemea, Só De Você, Pai, Caça e Caçador, 20 e Poucos Anos, Enrosca, Eu Me Rendo e tantas outras canções de sucesso, que muitas delas até emplacaram como tema de novelas, vai fazer um show em Indaiatuba, no clube 9 de Julho no dia 04 de Junho, as 23h. 

 O evento vai ser realizado em comemoração ao dia dos namorados, que é comemorado no dia 12 de junho.Para os interessados em comprar mesa, camarote ou pista pode entrar em contato pelo telefone (19) 3016 -3552 ou pelo whatsapp no celular (19) 9 9599-7307.

 O cantor está em seu 27º disco que traz músicas com influências soul, funk e rock. Nesse novo trabalho ele coloca nas letras das canções um pouco da sua experiencia amorosa/pessoal. Pode-se notar na letra de uma música que ele até brinca com os vários casamentos dele “Tenho filhos (5)/Muitos amigos/Ex-mulheres pra caramba”.

 Músicas com arranjos diferentes, com ritmos mais modernos, estão no ultimo cd, como "O Que Você Quiser” que é um soul funkeado, às vezes esbarrando no charm. “Com Você Minha Vida é Muito Mais Legal” trafega pelo blues, em seu característico tom baladeiro. Mas a força das duas vem do vocalista. Ele emenda duas baladas conduzidas no piano, “Tô Investindo Nessa História” e “Eu Acredito de Novo”.

 Na canção  “O que Importa é a Gente Ser Feliz” ele faz uma faceta funkeada  e metais traduzem o tom soul em “Família”. A filha Cleo Pires é uma das convidadas especiais para um dueto na música “Sempre Que Estamos Juntos”, e segue com toada romântica mas com mais balanço em “Será Que Eu Fui Claro?!”. O disco encerra com um quase desabafo, uma linda e harmoniosa canção conduzida no violão e piano, “Chega”. 

 Agora que você sabe um pouco do repertório do novo cd do cantor, você tem uma previa de que este show vai ser muito romantismo e ao mesmo tempo, músicas com arranjos mais modernos. Não existe combinação melhor que dia dos namorados e o maior cantor romantico de todos os tempos. Fiquem atentos para a venda dos ingressos. Você não pode perder esse super show.

05/04/2016 às 22:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais