Evento voltado para todas as mulheres solteiras acontece nesta quinta-feira

Bom dia, pessoal.
Tudo bem? Espero que sim! 
Hoje o post é só para a mulherada solteira. Isso mesmo!

Nesta quinta-feira (19/01) vai acontecer um encontro com a Coach Luíza Bittencourt,  as 19h na Rua Tapuia,675  - em Indaiaba. Este Workshop vai ser voltado para você  que busca a melhora na sua auto estima e ajuda no seu relacionamento. Além disso, quem participar vai ter direito a uma sessão de coaching que vai avaliar sua vida pessoal e traçar o seu objetivo e as metas para você poder conquista-los. Legal não é?!

 O valor está super acessível para um dia que pode mudar a sua vida e te ajudar a recomeçar seus atos e comportamentos diferentes para conquistar o que tanto deseja. A entrada está saindo apenas R$ 60,00. Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo número  (19) 9 8243-6480 ( este número também é utilizado como WhatsApp). Ou pelos telefones que contém aqui na foto do post. Corra e garanta seu convite porque as vagas são limitadas. 

16/01/2017 às 12:00 Dica Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais