Estão confirmadas as atrações da FAICI 2016

 Nesta terça-feira foi realizada a coletiva de imprensa organizada pela assessoria e organização da Faici para falar sobre a grade de programação da edição 2016. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba que completa  28 anos de história acontece neste ano  entre os dias 5 a 14 de agosto.

 Já foram confirmadas as atrações que vão se apresentar na Faici 2016. No primeiro dia  sobe ao palco a dupla de renome nacional Jorge & Mateus, já no segundo dia de festa “os conhecidos pela música “Meu corpo dá sinal”  a dupla Pedro Paulo & Alex e os convidados  Roby & Thiago e Convidados encerram o primeiro final de semana.

 Na quinta-feira 11 de agosto,  a atração vem com os cantores de maior sucesso e embaixadores da festa do peão de Barretos no ano passado, Henrique & Juliano. No segundo final de semana também vai ter o show do  Luan Santana,  Fernando & Sorocaba e no domingo 14 de agosto, ultimo dia, a atração vai ser a dupla das antigas Cezar & Paulinho.
 
 Durante dois finais de semana, o público presente  vai contar com um recinto  preparado para receber toda a família,  praça de alimentação totalmente coberta e parque do peãozinho com exposição de pequenos animais e montaria em carneiros com locutores mirins.  Além de receber alguns dos melhores peões do Brasil, em provas que prometem agitar o público, das tradicionais provas de Três Tambores.

Mais informações pelo telefone  (19) 99234-6618 ou 7851-7368.

29/03/2016 às 13:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais