Espetáculo de alunos do Projeto Saúde deste ano traz como tema o musical da Bela e a Fera

 Neste ano, completam dez anos do Festival de Dança do Clube 9 de Julho. Essa edição, que tem como tema um musical da Bela e a Fera, vai acontece no dia 18 de dezembro, na sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba),em duas sessões, uma às 16h e 19h.

 As pessoas que comparecerem ao evento vão poder notar uma adaptação de um dos clássicos dos contos de fadas mais adorado da Disney, que abrange tanto crianças quanto adultos, que revivem e voltam a ser criança ao assistir a apresentação destes artistas. 

 No festival vão ter alunos trazendo a história de contos de fadas de diferentes modalidades e gêneros musicais como, por exemplo,  jazz, ballet e dança de salão do Clube 9. As coreografias são assinadas por Beatriz Garcia, Eliana Moura e Patrícia Bergamo.

  A professora Patricia disse através de sua assessoria que além de ser desafiador o tema, ela tem a certeza que vai ser um espetaculo marcante e emocionante para todos que forem assistir.

 Com cenários de Marcelo Rosa e figurinos assinados por Zanaide Baroni e Mara Ferraresi, a adaptação ainda contará com participação dos atores Afonso Linder, Wellington Souza e Dartanhan Bertelli. Inspirado na história de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, o musical A Bela e a Fera é considerado um clássico, permanecendo em cartaz na Broadway por mais de 13 anos, tendo sucesso em vendas de livros infantis e filmes também por muitos anos seguidos.

 Quem quiser assistir ao espetáculo é preciso levar dois litros de leite tipo longa vida e fazer a troca pelo convite que estará disponivel entre os dias 5 e 16 de dezembro, na secretaria do Clube, localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. O Ciaei fica na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Jardim Regina – Indaiatuba. Para mais informações basta acessar o site do Clube 9 de Julho ou entrar em contato pelo tefone (19) 3875 9833.
 

05/12/2016 às 20:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais