Esmalte Dailus: Qual o seu nude?

 Eu usei na semana passada o esmalte Morena da Dailus. Apliquei ele nas minhas mãos na quinta-feira. A cor dele é belíssima, maravilhosa. Pincel de fácil aplicação e a unha fica linda, realça a pele, porém, não gostei que ele mancha muito. Sim, no segundo dia ele começou a esbranquiçar não sei se pelo contato com a maquiagem, mas ele vai perdendo a beleza da cor. Nunca havia visto isso nas cores que passei semelhantes à ele. Geralmente, o que noto é que ao passar do tempo a cor vai craquelando, mas depois de uma semana.

 Apesar da cor ser linda, deixa bastante a desejar, por manchar e modificar a cor original. A única coisa que fiz durante os dias foi passar maquiagem e tomar banho, não fui nem a praia ou a piscina para que pudesse justificar essa alteração na tonalidade do produto. Uma pena, pois tinha amado a cor do esmalte! 

02/05/2017 às 15:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais