ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO ACONTECE NESTA SEXTA-feira

 A Secretaria Municipal de Cultura promove nesta sexta-feira Santa, dia 14 de abril, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, mais uma edição da tradicional encenação da Paixão de Cristo, este ano com o tema “Jesus O Filho de Deus”. O espetáculo tem entrada gratuita e conta com a participação de mais de 100 pessoas na produção, entre alunos das oficinas de teatro da Cultura, atores, voluntários e técnicos. Assim como acontece desde 2013, Cristo será interpretado novamente pelo ator Dartagnan Bertelli, que é proveniente de Indaiatuba e também integrou as oficinas da Cultura. A classificação etária é livre e não é necessário retirar convites antecipados, a entrada será por ordem de chegada. A capacidade do Ginásio Municipal é de 2.200 lugares. Para mais informações (19) 3894-1867.

 

 

11/04/2017 às 18:00 Nota Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais