E hoje você vai conhecer um pouco mais sobre a escova de verniz

 Hoje a cliente Shirlei esteve no salão Status Studio Hair para realizar a escova de verniz que dá a praticidade da cliente arrumar o cabelo e tem mais de uma função. Pode alisar, tirar volume e frizz, além de hidratar. Quem fez tratamentos com a base de amônia pode realizar e o bacana é que a escova de verniz retira a dupla cor que o efeito da amônia traz para o cabelo. 

 É um procedimento super eficaz e pode ser realizado em
varios tipos de cabelo. Vai lá fazer sua avaliação. O salão fica na Rua Padre Manoel de Nóbrega, 803. Agende seu horário pelo telefone (19) 3835-5571 e conheça as novidades de tratamentos
capilares. Eu indico! 


A escova de Verniz pronta realizada no Status Hair Studio pela Virginia


Passando a chapinha durante o processo Como estava as pontas do cabelo Antes de iniciar o processo da escova de Verniz Virginia secando o cabelo Separando as mechas

24/02/2017 às 17:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais