Diferença das lentes comuns para a lente Zeiss

A grande parte das pessoas acham que a lente do óculos receituário é tudo igual e que as oticas apenas querem mudar o preço para encarecer a mercadoria.

 Mas, você já chegou a questionar qual a diferença? Pois bem! Fui até a Óticas Ipanema saber sobre a diferença da lente digital normal para a lente da marca Zeiss.

  A consultora ótica, Paloma dos Santos, me explicou o que difere as lentes digitais comuns das da marca Zeiss " A Zeiss trabalha com uma lente que se adequa a todos os tipos de armações, além de se adaptar para os diversos tipos de rosto e idade" 

 Outro ponto que ela me informou é que a tecnologia usada pela marca alemã, em questão, permite mais benefícios que as mais em conta  " As lentes Zeiss visão simples garante aos seus usuários a melhor desempenho com exclusiva tecnologia FREEFORM { o que permite menor distorção lateral da lente}.", exemplifica a consultora ótica. 

 A marca Zeiss é pioneira nessa tecnologia que é o diferencial e que deve ser o fator principal a ser levado em conta quando for buscar por uma lente de qualidade " Com visão mais precisa em toda a superfície da lente,lentes mais finas e mais planas. Esse é o diferencial desse tipo de lente que traz mais benefícios e faz toda a diferença na visão. Então, ela se destaca não apenas por ser uma marca importada e sim, pela personalização das lentes para atender cada cliente naquilo que ele precisa.", ressalta.

  Portanto, agora vocês sabem que o valor altera, pois a qualidade da lente é melhor e traz mais nitidez e conforto. A Zeiss pensa na qualidade visual e satisfação do cliente que precisa desde uma lente simples monofocal até a personalizada Multifocal. 

  Agora que você já sabe corre lá na Óticas Ipanema da Praça Prudente de Morais e vai conferir o diferencial de lentes da Zeiss e conhecer um pouco mais sobre essa tecnologia. 

20/09/2017 às 08:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais