Diamond Premium Campinas é a nova balada conceituada da região

 Oi people, tudo bem?
 Ontem estive na inauguração da Diamond Premium Campinas a convite da assessoria Armazem da Notícia é do proprietario Wellington Leite ( conhecido por Leite), com direito a show de Rogerio e Vinicius. A balada já é conhecida em Americana e tem um público bem diferenciado das demais. Em quatro ambientes é possível separar vários nichos de pessoas em um mesmo lugar.

 Na parte de baixo, onde fica localizado o palco, o público mais jovem que gosta de curtir a noitada inteira dançando e conversando pode ter a sua farra garantida. Do lado esquerdo do palco fica o bar que garante a qualidade das bebidas e um cardápio vasto de escolhas, já do lado direito tem sofás “camarotes” para reservar. Este é o queridinho pra quem não é fã de dançar e quer um som, mas da preferência a um belo papo de negócios ou entre amigos. 

 No andar de cima fica o camarote da Ciroc que cabem no máximo 10 pessoas e tem uma vista privilegiada do alto. Um bar privativo, sofás e banheiros para um melhor conforto. Esse espaço já está com fila de 3 meses de espera. Então corre garantir sua vaga! E pra quem quiser comemorar seu aniversário lá tem um espaço destinado só pra isso. Isso mesmo!
 
 Localizado em cima do lado esquerdo da escada você pode notar um local fechado de vidro. Lá é um lugar que contém cinco mesas com sofás que cabem aproximadamente 72 pessoas, com vista para a balada toda, é um bar Vip. Quem fecha aniversário lá na casa ganha uma vodka e o bolo ( pode fechar apenas uma mesa nesse espaço. Não é legal?


Lugar onde você pode comemorar seu aniversário

 Gente o ambiente é maravilhoso! Gostei muito e a acústica da casa está demais! Vão lá conhecer que vocês vão gostar. Um espaço aconchegante e confortável com capacidade para receber 700 pessoas por noite da melhor maneira possível.

08/02/2018 às 15:00 Nota Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais