Dia das mães chegando e que tal você proporcionar para sua mãe um dia de fã?

 Pessoal, o Polo Shopping Indaiatuba sempre arrasando nas comemorações e nesta data importante não vai ser diferente. Três grandes ícones da música popular brasileira - Luiza Possi, Paula Lima e Luciana Mello - vão estar nos dias 10, 11 e 12 de maio em uma apresentação especial para todas as mamães.

  Os shows vão ser realizados na praça de alimentação, mas para você garantir um par de ingresso e curtir as musicas dessas beldades é preciso estar participando da promoção “Dia das Mães é Show”.

  A cada R$200 em compras nas lojas participantes do Polo Shopping, o cliente pode adquirir um par de ingressos para qualquer um dos três shows, com direito a isenção do estacionamento durante o evento. Muito bacana, não é mesmo? Então corre comprar o presente do dia das mães lá no Polo Shopping que além de um mega presente vocês vão poder presenteá-la com um show destas artistas que são referencia para a MPB. 

 Mas os interessados devem fazer as compras nas lojas participantes da promoção, somando R$ 200,00 (duzentos reais), no período de 28 de abril a 11 de maio de 2017. A distribuição de ingressos para cada show será encerrada no dia anterior ao evento ou enquanto durarem os estoques promocionais (limite de 400 pares de ingressos por show). Por isso, não demorem para garantir o seu par.  

 As trocas de notas fiscais por ingressos acontecerão no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Polo Shopping Indaiatuba, localizado na entrada próxima ao Topázio Cinemas. O regulamento completo da promoção está disponível neste link

 Uma coisa legal aos esquecidos que compram os presentes de última hora é que nos dias dos shows as lojas vão ficar abertas até às 23h. 

 Data dos Shows
 
No dia 10 de maio, quarta-feira, às 20h, quem se apresenta é a belissima Luiza Possi, que diga-se de passagem além de cantar bem é super simpática, Aliás, já estive com ela e Paula Lima quando era produtora do programa Resenha, e pude tietá-las, bem como, já estive com a Luciana Mello na festa da decoradora Andrea Guimarães e ela também foi simpática e atenciosa.

 Bom, voltando ao foco (rs), a Luiza vai apresentar seus grandes sucessos e as canções do seu novo disco, denominado “LP”, produzido pelo DJ Rodrigo Gorky. O álbum, gravado na sala da casa de Luiza, contém elementos eletrônicos, com toques de hip hop, jazz e rock dos anos 50. Entre os destaques, está a canção “Aventura” e uma regravação de “Como Eu Quero”, composição de Leoni e que foi sucesso na voz do Kid Abelha nos anos 80.


Luiza Possi (Foto: Divulgação)

 A paulista Luciana Mello se apresenta na quinta-feira (11/05), em seu repertório vão estar os maiores sucessos da sua carreira, como “Simples desejo” e “Da Cor do Pecado”, e, principalmente, do seu último álbum “Na Luz do Samba”. O disco é uma homenagem ao seu pai, Jair Rodrigues, que faleceu em 2014. A apresentação iniciará às 20h.


Luciana Mello (Foto: Divulgação)

 O encerramento da programação é com a cantora,Paula Lima, no dia 12 de maio, na sexta-feira. Com influências como Elza Soares, Ella Fitzgerald e Gilberto Gil, a artista leva ao palco seu novo hit de sucesso, “Mil Estrelas”, um pop soul envolvente que fala de amor. Seu show, marcado para às 20h, conta com grandes sucessos da carreira de Paula, como “Meu Guarda Chuva”, “É isso aí”, “Ela é a tal” e “Vou Deixar”.


Paula Lima (Foto: Divulgação)

28/04/2017 às 09:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais