Desmaia fios é o queridinho do momento

 Estive testando essa semana o Desmaia Fios que é lançamento da marca Eico New Cosmetic. Super fácil e prático de usar, sem que precise deixar o cabelo de molho para hidratar como muitas pessoas estão acostumadas. 

 O produto é sensacional, eu amei. E é super fácil e prático. Bom, primeiro deve lavar o cabelo com o shampoo, lavar e aplicar o Desmaia Fios - para melhores resultados e penetrar bem no cabelo o ideal é massagear durante a ação do produto-, e esperar agir por 1 minuto.

 Em seguida, retire o produto e use um condicionador, enxague a fim de retirar todo resquicio do produto do cabelo. Usei no sábado passado e na segunda-feira, dois dias para poder verificar se realmente notava o mesmo resultado em ambos os dias. Nas duas aplicações notei muita maciez, brilho e diminuição do ressecamento, já que possuo luzes, e como todos sabem a quimica acaba alterando o PH do cabelo e deixando ressecado. 

 Pude observar durante o banho que meu cabelo ficou bem mais liso, mas ao secar o resultado foi mais visivel e diminuiu bem o friss ( que tenho bastante devido as quimicas que já apliquei no meu cabelo.) Muito bom o produto. 


  Corre lá na Ikesaki (Clique aqui) e peça para ser avisado quando o produto estiver no estoque, porque de já está esgotado. E você não vai perder de experimentar esse creme de tratamento milagroso né? Você não vai se arrepender. Eu gostei muito!
 

06/05/2017 às 02:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais