Desfile Expo Noiva Ideal

 Na última quinta-feira estive desfilando a convite do Fernando Loggar e Fernando Estevam pela A Nova Loja no Polo Shopping Indaiatuba. O desfile foi maravilhoso e meu vestido era um rosa divo com bordados na parte de cima e nas costas tinha telinha e pedrarias seguindo as pedras da parte da frente. 

 A saia do vestido era lisa. Um longo lindo para ser madrinha, debutante ou quem busca para ir a algum evento e quer fazer bonito. Esse que eu desfilei é de arrasar! Não vou falar muito, vocês vão conferir as fotos aqui. Um agradecimento ao pessoal da A Nova Loja, Aos Fernandos que organizaram com tanto carinho e também ao Florença Centro de Beleza que fez a make e cabelo para o desfile.
 


Make pronta feita no Florença Centro de Beleza Fazendo a Make no Florença Centro de Beleza Pós Desfile Robson Senne ( fotografo e parceiro), Mãe, Pai e tia depois do desfile Eu e minha tia amada Make e hair do Florença Centro de Beleza Madrinhas com a Dona da A Nova Loja ( Jane Albertini) Penteado feito no Florença Centro de Beleza

07/08/2017 às 17:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais