Depois de completar um ano do incêndio, governo inicia restauração do Museu da Língua Portuguesa

O incêncio que ocorreu há um ano atrás no Museu da Lingua Portuguesa tomou grandes proporções, precisando de uma intervenção de fechamento do local para ser feita a restauração. O governo do Estado de São Paulo já deu inicio às obras de restauração do prédio da Estação da Luz, no centro da capital. Ao todo, o custo ficará em torno de R$ 65 milhões, a obra está prevista para ocorrer em três etapas e começa pela reforma das fachadas e esquadrias. O museu só deve ser reaberto ao público no primeiro semestre de 2019.

 Quem passa pela Avenida Tiradentes já consegue ver andaimes na fachada da frente do prédio e tapumes na calçada. Agora é só esperar o término desta obra. Fiquei tão chateada com o incidente, mas se Deus quiser ele vai ficar melhor do que antes. Vamos aguardar!

27/12/2016 às 10:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais